segunda-feira, 27 de junho de 2011

Escritor Adilar Signori doa livros à Biblioteca Pública

Foto: Adilar Signori


O Escritor Adilar Signori doou para os leitores da Biblioteca Pública Municipal 8 Antologias de crônicas, contos, poesias. São textos de diversos autores, incluindo do escritor. A coordenadora do Clube de Leitura, Miriam Oliveira, que recebeu os livros, agradeceu a iniciativa do escritor.

Um comentário:

  1. Gostaria de agradecer a Biblioteca Pública João Palma da Silva pelo apoio e pela permissão para que eu realizasse o meu TCC sobre a biblioteca, mais precisamente sobre o Clube da leitura. No dia 06/07 foi a apresentação do meu trabalho e eu falei a respeito dos belos trabalhos que são realizados aí e da riqueza que é essa biblioteca.
    Estarei enviando meu trabalho para a biblioteca, ele foi bem interessante e significativo para mim.Adorei assistir a palestra realizada no dia 13 de maio e também poder conhecer melhor a biblioteca.Agradeço de forma carinhosa à Miriam Oliveira mediadora do Clube e à Simone Maia pelo apoio e carinho que me receberam e pela atenção recebida.
    beijos
    Cátia Aparecida (aluna do curso de Letras do Unilasalle).

    ResponderExcluir